Remo 2x1 Botafogo-PB (Eduardo Ramos)
Remo 2x1 Botafogo-PB (Eduardo Ramos)

Fazia tempo que o camisa 10 azulino não tinha uma atuação tão decisiva pelo Remo. Muitos torcedores azulinos, inclusive, já não lembravam a última vez que Eduardo Ramos havia balançado as redes com a camisa do clube: foi o gol azulino contra o Paysandu, no empate em 1 a 1, pelo segundo turno do Parazão 2017, no dia 26/03, há quase 5 meses.

“Hoje (domingo) foi realmente uma atuação para lembrar. É a atuação que sempre quero apresentar e a que a torcida espera de mim. Não tem alegria maior que poder garantir a vitória e a festa no final do jogo”, comentou o meia, na saída do gramado.

Jogando em uma posição diferente dos últimos jogos, mais próximo da área e em condições de finalizar ao invés de armar, o jogador brilhou mais aparecendo de surpresa em meio aos atacantes e finalizando. Além dos 2 gols, teve pelo menos mais 2 lances claros para marcar. Apesar da atuação decisiva, Eduardo Ramos destacou o desempenho coletivo azulino na vitória.

“Ninguém vence sozinho. Acho que todos fizeram muito bem sua parte para chegar a esse resultado”, elogiou.

Com algumas polêmicas no clube, especialmente durante a passagem do técnico Josué Teixeira, o meia não vinha sendo uma unanimidade entre os torcedores azulinos, mas Eduardo Ramos diz não se importar com as críticas e cobranças que vinha recebendo.

“A cobrança vem em cima de quem pode oferecer algo. Sei do meu potencial, sei do que posso fazer. Então, acho natural a cobrança. Já me acostumei com essa situação e não me chateia”, encerrou o jogador.

Diário do Pará, 21/08/2017

2 COMENTÁRIOS

  1. Jaquinha… ER10… Todo o elenco de parabéns… Só faltou atenção no gol dos paraibanos traíras… Continue fazendo a parte de vocês, diretoria faça sua parte…. Mantenha o ingresso a vinte que o mangueirão lota contra o Sampaio para fazer “ola” se esse time trouxer ao menos um empate do Maranhão…. Sangue na veia de todos pelo Remo… Jogadores… Diretoria… Funcionários… E quem banca a festa… A torcida… S2

  2. Eduardo Ramos não fez mais que sua obrigação. É o maior salário do clube e há muito vem devendo dentro de campo. A torcida mais uma vez fez sua parte, e muito bem. A classificação é possível e depende dos jogadores . Eu acredito.

Comments are closed.