Confiança-SE 0x1 Remo (Eduardo Ramos)
Confiança-SE 0x1 Remo (Eduardo Ramos)

Questionados, afastados e colocados à beira da dispensa. Edgar e Eduardo Ramos são, desde o começo da temporada, as principais referências técnicas e de decisão no elenco azulino. Na vitória diante do Confiança (SE), a dupla mostrou por que, apesar de tantos problemas, são indispensáveis para o time azulino. Eduardo, há quase 2 meses sem atuar, foi um dos primeiros a comentar o resultado no fim da partida.

“Essa vitória foi de superação. Foi uma reação ao momento que a gente passava. A gente entende o que o torcedor passa e a cobrança. Temos de dar resposta para nós mesmos, mostrar em campo como fizemos hoje (segunda-feira)”, comenta o jogador, cotado para atuar por apenas um tempo, mas que permaneceu em campo durante todo o jogo.

Reclamando de dores no pé ao final da partida, o meia espera que não se trate de nada mais grave. “Espero que ninguém reclame se eu não treinar”, falou o meia.

O artilheiro Edgar, pouco afeito a entrevistas, desta vez não fugiu ao final do jogo. Autor do gol da vitória em bela jogada individual, o atleta quebrou um longo jejum sem marcar e atribuiu o gol ao trabalho.

“Conversamos bastante com o professor Josué e entre nós mesmos. Tem horas que a torcida cobra, mas o Remo é uma equipe grande. O treinador nos colocou o que precisávamos. Foi um jogo difícil, marcamos bem, jogamos bem e a vitória veio”, comentou o artilheiro da noite.

Diário do Pará, 06/06/2017