Edgar
Edgar

Após semanas de negociações, enfim, o Clube do Remo chegou a um acordo com o atacante Edgar. Sem o desejo de reaproveitar o atleta para a próxima temporada, o contrato foi rescindido. Dessa forma, assim como foi feito com os demais jogadores já liberados, o atacante irá receber uma porcentagem inicial do que tem direito, com o restante do débito a ser pago em parcelas.

“O caso dele vinha sendo negociado pelos novos diretores. Para não retardar ainda mais, chegamos a um ponto em que as duas partes concordaram”, disse o diretor de futebol Paulinho Araújo.

Embora o clube e o atleta tenham chegado a um acordo, o anúncio oficial só será feito após a definição entre a comissão que negocia para seguir no comando do futebol do Remo e o presidente Manoel Ribeiro.

Edgar foi uma das principais apostas do Remo para a temporada. Com o histórico de goleador, o atacante ainda teve certo destaque no Campeonato Paraense, após ser decisivo em algumas partidas, como no primeiro clássico entre Remo e Paysandu, no qual o jogador fez os 2 gols da vitória azulina.

Porém, não demorou muito até que Edgar se envolvesse em problemas fora de campo, brigando com os técnicos Josué Teixeira e com Léo Goiano, o que gerou o seu afastamento do time principal. Ao todo, foram 33 jogos e 7 gols com o manto azulino, sendo 5 no Parazão e 2 na Série C, passando em branco na Copa Verde e na Copa do Brasil.

Diário do Pará, 04/10/2017