Dudu
Dudu

Sendo um dos poucos jogadores a não ter comprometido na temporada e, de certa forma, surpreendendo boa parte da torcida por sua regularidade, o volante Dudu é um dos atletas que poderá permanecer no Clube do Remo para a próxima temporada.

Chegando ao time azulino no returno da Série C, após recomendação do técnico Léo Goiano, Dudu fica na expectativa de renovar com o Leão, algo que, segundo o próprio, pode ser definido ainda neste final de semana.

Além da produtividade, Dudu é considerado como um nome que se encaixa no perfil e na filosofia do time para o próximo ano. Em caso de permanência, o volante projeta um bom “casamento” com o clube, uma vez que o crescimento de ambos será de forma mútua.

“Me senti muito feliz em ter feito parte do Remo, mesmo que em um período não tão bom para o clube. Acredito que realizei um bom papel e espero permanecer para ajudar o time. Acredito que posso crescer muito como jogador aqui e ajudar o time a crescer cada vez mais nas competições”, declarou.

Porém, mesmo querendo ficar na equipe remista, Dudu revelou que teve convites para a disputa da Segundinha. Dessa forma, a demora nas negociações pode complicar o seu futuro no ano.

“Recebi alguns convites, entre eles do Vinícius (Pacheco, diretor da Tuna), para defender a Tuna na Segundinha. Foi um belo convite, mas preciso resolver minha situação aqui. Espero ficar, mas se não for do desejo da diretoria, espero resolver isso o quanto antes”, disse o atleta.

Diário do Pará, 23/09/2017