Martony
Martony

Equipe vitoriosa e competente. Essa tem sido a principal definição para o futuro time do Clube do Remo por parte dos responsáveis pelo futebol azulino. No papel, todas as contratações que foram realizadas até o momento, tiveram por trás inúmeros tipos de avaliações antes de se firmar qualquer vínculo.

Perfil vencedor, experiência nas divisões intermediárias do Brasileirão e até mesmo bagagem internacional. Entretanto, a maioria dos reforços da equipe é desconhecida do grande público. Sendo assim, o que esperar do novo plantel azulino para 2018?

De acordo com os diretores do Leão, hoje, um clube de futebol não pode ficar à mercê de nomes, sobretudo de um atleta. Dessa forma, apesar dos reforços não terem tanto “holofote”, são as peças ideais para ajudar o Remo a conquistar seus objetivos, como o acesso à Série B. Ainda segundo os dirigentes, essa é uma chance para que os atletas cresçam em conjunto com o clube, assim como aconteceu com o volante Dudu e o zagueiro Martony, que ganharam destaque dentro de campo, sem precisar de mídia.

“Estamos montando um time para ser vencedor do Campeonato Paraense, para brigar pelo título inédito da Copa Verde e buscar o bicampeonato da Série C. Nosso esforço foi planejando isso e trabalhamos para isso”, ponderou o diretor de futebol Milton Campos.

Diário do Pará, 04/12/2017

4 COMENTÁRIOS

  1. Vamos lá Leão!!
    Jogadores, honrem essa camisa e serão vencedores apoiados pelo Fenômeno Azul.

Comments are closed.