Silvino Caliman (centro)
Silvino Caliman (centro)

A diretoria do Clube do Remo, representada pelo assessor da presidência, o benemérito Moacyr Cláudio, acompanhado do diretor jurídico Gilmar Nascimento, reuniu na manhã desta terça-feira (21/11), na sede social do clube, com o empresário Silvino Caliman e o advogado Walber Mota, representante do projeto “Retorno do Rei ao Baenão”.

A pauta da reunião foi a assinatura do termo de doação do gramado para o estádio Evandro Almeida. Serão 9 mil metros quadrados de grama esmeralda de primeira linha, a mesma usada no estádio Allianz Park, do Palmeiras (SP).

Caliman arcará com as despesas do corte do antigo gramado e fará manutenção do novo “tapete” do Baenão através de produtos para controle de pragas em parceria com a empresa que fará o transporte da grama para o estádio azulino.

Também em parceria com a diretoria, Caliman fará a doação de uma motocicleta customizada para sorteio, em alusão ao centenário do Baenão.

Site Oficial do Clube do Remo, 21/11/2017

2 COMENTÁRIOS

  1. parabens a esse grande remista por essa doaçao…sao desses parceiros que as grandes açoes se concretizam …fato
    augusto guimaraes

  2. Que gesto nobre desse empresário de doar um novo gramado ao remo. Se outro empresário aparecesse, teríamos um grande arquibancada naquele lugar das merces

Comments are closed.