Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Apesar de já ter iniciado consultas com técnicos e até com jogadores, a diretoria de futebol do Remo definiu que a primeira contratação para a temporada de 2018 será a de um gerente executivo. Entre as principais opções do clube, estão Gustavo Mendes e Maico Gaúcho.

A expectativa é de fechar a contratação deste profissional, integrante direto no planejamento do futebol de um clube, até a primeira quinzena de novembro. A partir disso, o próximo anúncio deverá ser o nome do novo técnico. A intenção é iniciar as apresentações de jogadores na primeira quinzena de dezembro.

“Estamos trabalhando com um cronograma. Precisamos trabalhar com calma para poder minimizar os erros. O Remo não pode errar! Conversamos com alguns nomes para executivo e o único que tivemos contato, mas está fora de cogitação, é Sérgio Papellin, porque subiu com o Fortaleza (CE) e está montando o planejamento do time para a Série B do ano que vem”, revelou o diretor Milton Campos.

“Além dos nomes que já contactamos, teremos uma indicação do Rodrigo Caetano, executivo do Flamengo (RJ), para avaliar. Vamos andar com um passo de cada vez”, completou.

A temporada de 2018 está marcada para começar no dia 17/01, com o Campeonato Paraense. O Leão ainda terá Copa do Brasil, Copa Verde e Série C do Campeonato Brasileiro para jogar.

Portal ORM, 20/10/2017