Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

A diretoria do Clube do Remo segue em seu processo de negociações com os atletas que não estão nos planos para a próxima temporada e com os que interessam. Os goleiros Vinícius e Evandro Gigante, o zagueiro Martony, o volante Dudu, o meia Flamel e o atacante Jayme devem ficar no time para 2018 e a diretoria espera contratar mais atletas regionais.

A ideia é observar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense e contratar os destaques da competição, que inicia no dia 15/10, tendo 15 clubes divididos em 3 grupos, buscando 2 vagas para a elite do futebol paraense. Há quem diga pelos corredores do Baenão que a diretoria espera, inicialmente, montar um elenco juntamente com comissão técnica que não ultrapasse os R$ 200 mil.

A direção do Clube do Remo ainda vai definir a questão dos jogadores para ir atrás de um Executivo de Futebol. Posteriormente, vai contratar um treinador e depois começar a montagem do elenco.

O planejamento é que, assim como fez na temporada 2017, os jogadores iniciem preparação ainda em dezembro, paralisam os trabalhos para as festividades de final de ano e retornam em janeiro de 2018, já em definitivo.

O Futebolista, 21/09/2017