Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Finalmente, o técnico Ney da Matta vai poder colocar o time azulino em campo. A diretoria de futebol do Remo confirmou a realização de dois jogos amistosos antes da estréia no Campeonato Paraense, dia 14/01, frente ao Bragantino, no Mangueirão.

Conforme informação do executivo Zé Renato, o Remo acertou com o Castanhal duas partidas, nos dias 29/12 e 06/01. O Japiim voltou aos treinos na segunda-feira (11/12) e o técnico Ricardo Lecheva concordou com os jogos contra os remistas.

O jogo do dia 29/12 será disputado na cidade de Santa Maria do Pará, sob o patrocínio da Prefeitura local, que ofereceu toda a estrutura de apoio ao Leão. Nesta data se comemora o aniversário de fundação do município. O segundo jogo será disputado em um sábado (06/01), em Castanhal, no estádio Modelão, com renda dividida.

Nesta quarta-feira (13/12), o técnico Ney da Matta comandou mais um treino com bola no campo do Ceju e colocou em campo a primeira formação do time azulino sob o seu comando, no esquema 4-3-3, com: Vinícius; Levy, Alex Moraes, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Leandro Brasília e Adenilson; Felipe Marques, Elielton e Jayme.

O Liberal, 14/12/2017