Josué Teixeira e Manoel Ribeiro
Josué Teixeira e Manoel Ribeiro

Ao longo das últimas temporadas, o Remo reiniciava um projeto a cada novo treinador, com dispensas de jogadores e mais contratações. Entretanto, em 2017 a meta é fazer diferente, já que, ao que parece, o treinador Josué Teixeira e a diretoria de futebol estão em sintonia.

Normalmente, com 3 ou 4 derrotas, o técnico e parte do elenco são demitidos e todo o planejamento é jogado fora. Porém, o diretor de futebol, Marco Antônio Pina, garante uma nova mentalidade.

“Esse ano é pé no chão. Logicamente que o resultado influencia a torcida e a imprensa, aquela pressão, mas não é uma derrota ou duas, que vão fazer todo um trabalho ir por água abaixo. A gente confia muito no Josué. Ele realmente veio no momento certo, até porque para se demitir tem que rescindir. Não é só mandar embora e trazer outro. Se eventualmente precisar, vamos rescindir e contratar outros, mas nada de loucuras”, argumentou o dirigente, mostrando confiança no ano de 2017.

“A torcida pode esperar um time competitivo. Sem dúvida, compromissado com o clube, com a torcida, com a camisa. Um time de entrega, de marcação e que não vai desistir em nenhum momento. Tenho certeza que seremos felizes em 2017”, concluiu o diretor de futebol remista.

Diário do Pará, 08/01/2017