Baenão
Baenão

Aparentemente, o presidente Manoel Ribeiro chegou a um denominador comum com o grupo de abnegados. Vivendo uma “gangorra” de indefinições no ambiente interno, assim como as coisas dentro do Clube do Remo são resolvidas, no mesmo embalo, acabam sendo desfeitas. Apesar do grande feito acordado entre o cartola azulino e o colegiado de profissionais, o clima de incerteza ainda paira pelas bandas do clube, justamente pelas sucessivas ações contraditórias ocorridas em tão pouco tempo.

Na contramão disso, alguns dirigentes demonstram que, apesar da situação, esse é o momento certo para se trabalhar e reverter esse contexto negativo. Como no caso do diretor de Marketing e do Nação Azul, Glauber Pontes, que já conta com alguns projetos traçados para reavivar os dois setores que estavam desprovidos de atenção até então.

“É um momento difícil, mas nada que o trabalho não resolva. Todos que queiram ajudar o Remo nesse momento são bem-vindos. Por isso, estamos elaborando todo um processo para reconquistar a confiança e o carinho do torcedor, que é o maior patrocinador do clube”, disse o dirigente.

Embora o entrave que vinha acontecendo na cúpula azulina foi um tanto quanto prejudicial, para o diretor de futebol Paulinho Araújo, quando há boa vontade, as coisas são resolvidas. “Passado é passado. Esperamos que tudo dê certo daqui para frente. Se tudo for resolvido, coisas boas irão acontecer, pois o Remo é maior que tudo”, frisou.

Diário do Pará, 19/10/2017

2 COMENTÁRIOS

  1. Vou indicar alguns jogadores (Tito meia do confiança, os 02 zagueiros e lateral esquerdo do CSA, Doda meia do Botafogo da paraíba, volante do Nautico que teve preste a assinar com Remo, Reynaldo alagoano centroavante do campinense, Maracas zagueiro do Sampaio correa, Ricardo Capanema ex mucura, repatriava pimentinha tem futebol pra ficar,o restante mesclava com os bons jogadores da terra.

Comments are closed.