Martony e Felipe Recife
Martony e Felipe Recife

O Leão segue forte na preparação do elenco para a temporada de 2018. Treinos físicos e táticos são realizados pela equipe que começa a tomar forma ao comando do técnico Ney da Matta.

Com movimentações em dois períodos mesclados em academia e no gramado, o Remo vai aos poucos tomando forma e a disputa dentro de campo por uma vaga no time promete ser boa. Na primeira movimentação da equipe realizada pelo técnico azulino, os atletas se doaram bastante em campo.

Para o volante Felipe Recife, a disputa será boa e sadia por uma vaga no time que irá começar o Campeonato Paraense.

“Treinamos forte e o que o treinador está passando para a gente estamos tentando fazer o melhor. Ele (Ney da Matta) orienta bastante e esperamos fazer o que ele pede, principalmente, tentar organizar a função tática, para que na estreia podermos fazer um belo jogo. Ninguém sabe quem vai jogar, mas todo mundo está dando o seu melhor e espero que tenha essa disputa sadia pela posição”, comentou.

Os treinos da equipe azulina seguem em ritmo forte. No próximo domingo (17/12) a equipe profissional fará um treinamento com a equipe Sub-20 que disputará a Copa São Paulo no mês de janeiro.

Site Oficial do Clube do Remo, 14/12/2017