O diretor de futebol do Clube do Remo, Milton Campos, informou que o atacante Isac, contratado na segunda-feira (25/12), chega a Belém somente no dia 02/01. Campos disse que o jogador está com seu pai enfermo em Fortaleza (CE) e por causa do problema familiar, adiou sua chegada a Belém.
“Conversamos hoje (terça-feira) e ficamos sabendo da situação do pai dele. Vamos aguardar mais uns dias para tê-lo no elenco”, comentou Milton Campos, que informou que a diretoria de futebol estava programando a apresentação de Isac para esta quinta-feira (28/12), no Baenão.
Isac, 32 anos, considerado “homem-gol”, vem para comandar o ataque azulino por enquanto formado por Elielton, Jayme e Felipe Marques. Um desses jogadores deve ir para o banco.
Marcelo
Por outro lado, Marcelo, em testes há 15 dias, deve ganhar um contrato. O atacante paraense de 21 anos, revelado na base azulina e com passagens pelos times juniores de Cruzeiro (MG) e Corinthians (SP), foi aprovado pelo técnico Ney da Matta e deve assinar compromisso com os azulinos por uma temporada.
André Felipe
O Leão emprestou o goleiro André Felipe para o Parauapebas. Mais um fruto da base azulina, o jovem foi terceiro goleiro do time profissional na temporada 2017 e vai ganhar “cancha” no Trem de Ferro.
Cebolão na Federação
A partir de janeiro, quando as atividades de 2018 da Federação de Futebol serão reiniciadas, o Remo terá o conselheiro Fábio Cebolão como seu representante na entidade, o mesmo que já representou o Remo também em 2017.
O Liberal, 27/12/2017