Ciro
Ciro

O atacante Ciro usou uma rede social para desmentir o diretor de futebol do Clube do Remo, Marco Antônio Pina, o “Magnata”. Na manhã desta segunda-feira (02/01), o dirigente afirmou que Ciro teria sido o responsável pela desistência do meia Rafinha, do Fluminense (RJ), em se transferir para a equipe azulina por empréstimo.

O atacante atuou em 2016 no Leão Azul e ainda possui salários atrasados, mas garantiu que não teve participação da decisão do atleta do Flu. “Nem conheço esse jogador”, disse Ciro.

“Quem sou eu para falar de uma instituição? Infelizmente estão me devendo, mas as pessoas que estão agora no clube não têm nada a ver com isso. Estão me devendo, sim, mas ninguém vai me ver falando mal. Agora cabe ao pessoal do Remo ir atrás disso”, completou o atacante, que em 2017 atuará pelo Joinville (SC).

O acordo entre Remo, Fluminense (RJ) e Rafinha havia sido confirmado por Magnata no domingo (01/02). O volante, ao ficar sabendo dos salários atrasados, decidiu não mais embarcar a Belém e permanecer no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (02/01).

Em sua defesa, o diretor de futebol do Leão alega que vem pagando por erros da gestão anterior, que deixou o clube no começo de dezembro, logo após as eleições vencidas por Manoel Ribeiro.

“É vida que segue. Fizemos a nossa parte. Infelizmente, estamos pagando por problemas passados. Vamos atrás de outro jogador para a posição”, resumiu Magnata.

Globo Esporte.com, 02/01/2017