Martony
Martony

O Mangueirão deve ser pequeno para o torcedor do Remo no próximo sábado (02/09), na partida diante do Sampaio Corrêa (MA), pela Série C do Brasileirão. Decisivo, o confronto pode classificar o Leão ao mata-mata do acesso com uma rodada de antecedência.

Até a última quarta-feira (30/08), de acordo com a assessoria de imprensa do clube, mais de 10 mil ingressos já haviam sido vendidos para o duelo contra os maranhenses.

“No Pará não tem torcida igual e no próprio cenário nacional acho que é difícil encontrar uma torcida como essa. A gente sabe da responsabilidade que é. Temos que entrar em campo e, primeiramente, correr pela nossa família, as pessoas que torcem por nós e por essa torcida maravilhosa. Tenho certeza que, mais uma vez, ela vai lotar o Mangueirão”, disse o zagueiro Martony.

Dono da melhor média de público de toda a Série C, com 9.773 pagantes por jogo, o Remo tem os 2 maiores públicos da competição até aqui. Na última partida em Belém, contra o Botafogo (PB), os remistas bateram o seu próprio recorde, que era de 15.835 pagantes contra o Confiança (SE), com 18.124 pessoas pagando ingresso.

O volante João Paulo, que retorna de suspensão e deve ser titular diante do Sampaio, pediu que o Fenômeno Azul continue apoiando o time para mais uma vitória no torneio.

“No último jogo nos tivemos 18 mil pessoas no Mangueirão. Espero que no sábado (02/09) esteja mais cheio ainda e que o torcedor possa comparecer em peso para nos apoiar do início ao fim”, disse.

Globo Esporte.com, 31/08/2017