Gabriel Lima
Gabriel Lima

Um das promessas do futebol do Remo e autor de gols decisivos na temporada, o atacante Gabriel Lima se recupera de uma grave lesão. O atleta rompeu o ligamento e fraturou a tíbia do tornozelo esquerdo durante o aquecimento da partida contra o Confiança (SE), em agosto, pela Série C do Brasileirão. O jovem está em fase de recuperação após a cirurgia que deve tirá-lo dos gramados de 4 a 6 meses no total e vive a expectativa de voltar a campo e ajudar a equipe azulina em 2018.

“Dei um carrinho na brincadeira e acabei virando o corpo em cima do tornozelo. Não sei dizer se foi o gramado ou a chuteira, foi um lance sem explicação. Me sinto muito agoniado, porque nunca aconteceu uma lesão dessa maneira comigo. Estou direto no Baenão e fico ansioso esperando a minha volta”, comentou.

Conhecido da categoria de base do Leão, Gabriel Lima foi destaque no Campeonato Paraense Sub-20 de 2016, ao marcar 15 gols em 12 jogos. Neste ano, em sua primeira temporada como profissional, Gabriel balançou as redes 5 vezes, marcando 1 gol pela Copa Verde, 2 pelo Parazão e mais 2 pela Série C, contra os maranhenses Sampaio Corrêa (MA) e o Moto Club (MA).

Segundo o jogador, a recuperação está acontecendo de forma rápida e em breve estará de volta ao trabalhos com bola. Para 2018, o atleta projeta uma temporada com maior destaque.

“Se Deus quiser, vou voltar e ficar correndo com a alegria de antes. Espero fazer muitos gols e trabalhar bastante para as coisas acontecerem naturalmente. Creio que 2018 será um ano bem melhor”, finalizou.

Globo Esporte.com, 20/09/2017

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.