Adenilson
Adenilson

O meia Adenilson chegou ao Remo com a missão de ser o camisa 10 do clube nas competições de 2018. A responsabilidade será de substituir Eduardo Ramos, que dividiu opiniões durante os 4 anos em que esteve no Baenão, mas que tinha uma técnica diferenciada e foi importante em diversos momentos para o Leão. Na chegada, o reforço destacou a força da torcida azulina e falou das suas características em campo.

“Tive o prazer de jogar com muitos amigos que moram aqui na cidade, me falaram bastante sobre a torcida, que é de massa, a mesma coisa do time onde estava. Graças a Deus fiz o meu papel e consegui o acesso lá do outro lado. Hoje visto a camisa do Remo e quero mostrar o meu futebol para todos no dia 14/01. Podem esperar de mim o mesmo futebol, dou o meu máximo sempre. Sou um cara que procuro sempre ter a bola no pé. Vou procurar mostrar muitas coisas boas”, disse.

O baiano de 25 anos estava no Fortaleza (CE) e chegou a enfrentar o Remo na última edição da Série C. Ele começou na base do Vitória (BA), passou por Palmas (TO), Confiança (SE), Uniclic (CE) e Grêmio Osasco (SP), até se transferir para o futebol tailandês, por onde atuou pelo Chiangrai United. De volta ao Brasil, ainda jogou por Guarani de Juazeiro (CE) antes de chegar ao Tricolor do Pici.

Experiente, o meia acredita que a equipe liderada pelo técnico Ney da Matta chegará preparada para fazer um boa estreia no Parazão, diante do Bragantino, campeão da Segundinha. Adenilson também exaltou a qualidade do elenco remista.

“O futebol hoje, independente de que seja aqui no Pará, em todo lugar os campeonatos são difíceis. Jogando em um time grande, vamos ser cobrados sempre. Temos que dar o nosso máximo e, no dia 14/01, mostrar aos torcedores que estamos preparados para conseguir esse Estadual, que é muito importante para cada um aqui”, comentou.

“O grupo é bom, qualificado. Não é à toa que estamos no Remo, um time grande, de massa. Então, temos que buscar o nosso máximo para conseguir os objetivos”, concluiu.

Globo Esporte.com, 09/12/2017