Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Polêmico como poucos, o meia Eduardo Ramos está na lista de possibilidades do Remo para a temporada de 2018. Isto foi o que garantiu o diretor de futebol do clube, Milton Campos, em entrevista na tarde desta quinta-feira (21/09). No entanto, o caso do jogador está longe de ser resolvido, ainda.

“Nossa prioridade é colocar em dia o acordo que fizemos com ele e também acertar os meses atrasados de salários. Vou procurar o pai e procurador do atleta pessoalmente para buscarmos um aacerto disso tudo”, falou, referindo-se ao acerto para a retirada da ação trabalhista que cobrava mais de R$ 3 milhões. Em relação a 2018, o cartola exaltou o jogador.

“Eduardo Ramos é o tipo de jogador que pode fazer a diferença em uma partida. A qualidade dele é indiscutível. Vamos ter todo um cuidado com o caso dele. Trata-se de um atleta que abriu mão de quase R$ 800 mil no último acordo para não nos deixar na Justiça do Trabalho. Ele merece todo o nosso respeito. Por isso, vamos, primeiro, definir o término deste ano para poder conversar sobre futuro”, relatou.

O vínculo do camisa 10 com o Leão é válido até o dia 30/11. Sem jogar, ele chegou a ser oferecido por empréstimo a clubes da Série B do Campeonato Brasileiro, como ABC (RN), Santa Cruz (PE) e Náutico (PE), mas não foi aceito.

“Neste momento, o mercado está fechado. O que ocorre é que vamos focar nos términos de contrato dos atletas que ainda estão conosco. É o tempo de chegar novembro, que será quando o mercado será aquecido novamente. O Remo irá às compras e, caso o Eduardo ainda esteja disponível na vitrine, vamos conversar novamente”, concluiu.

Em 4 anos de Clube do Remo, Eduardo Ramos disputou 110 jogos, com 50 vitórias, 33 empates e 27 derrotas, além do bicampeonato paraense e o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Portal ORM, 21/09/2017

9 COMENTÁRIOS

  1. O Remo têm que se livrar de uma vez por todas desse jogador. Há muito tempo que não joga mais nada e ainda inibe o crescimento de outros jogadores dentro do clube pois se acha o dono absoluto da camisa 10 tirando a chance de outros atletas promissores. Espero que essa nova diretoria tenha bom senso para não renovar contrato com essa íngua braba.

  2. Acho que Eduardo Ramos é um bom jogador mas caro para a situação atual do Remo.
    Precisamos seguir o exemplo do Sampaio Corrêa e investir em jogadores baratos e de boa qualidade.
    É possível, viável e, no caso do Remo, impressindível.

  3. Diretoria! Amadorismo mais uma vez? Vcs querem acabar com o Remo?.. O ciclo desse jogador já acabou no Remo… Vcs estão abusando da paciência da torcida do remo…

  4. Bem, penso que, E.R. Precisa procurar outros objetivos pessoais no futebol, o seu ciclo como jogador do remo ja acabou. Esse ano foi complicado para ambos no futebol.. Se não fosse o gol do Jayme contra o moto no Maranhão, agora estaríamos na 4 divisão novamente… O remo precisa de jogadores que honre a camisa e a torcida do remo.. Tem muito garoto novo bom de bola nesse estado que dá a vida pelo um prato de comida. Precisamos de jogador com sangue e identidade no remo…..

  5. Realmente ele faz a diferença, mas de forma negativa no clube, jogador totalmente sem comprometimento e ética profissional.

  6. Ele foi oferecido a alguns clubes da série B, mas não o aceitaram. É óbvio, é claro que não aceitariam, pois clubes com dirigentes que enxergam o que acontece no dia a dia dentro de campo e fora dele também, nunca que iriam querer essa pustema no time deles. Só aqui no Remo ele tem uma legião de dirigentes apaixonados por ele. Dirigentes idiotas.

Comments are closed.