Martony
Martony

O elenco do Remo se reapresentou na manhã desta terça-feira (22/08), no Baenão. A equipe se prepara para o próximo compromisso que será no sábado (26/08), diante do Moto Club (MA), fora de casa, pela 16ª rodada da Série C do Brasileirão.

O zagueiro Martony, que estrou com a camisa azulina na última partida, falou da importância dos 3 pontos conquistados e destacou o apoio do Fenômeno Azul durante os 90 minutos.

“A torcida do Remo dispensa comentários. Já tinha jogado várias vezes contra o Remo e sabia como a torcida era fantástica. Eles estão a todo momento cantando, vibrando e apoiando. Nessa hora, dentro de campo, tiramos forças de onde não temos para a equipe vencer. Queremos nos doar o máximo porque essa torcida merece”, disse o defensor.

Martony também comentou sobre as ausências para o próximo confronto, os volantes Ilaílson e João Paulo, suspensos pelo terceiro amarelo, além de Jaquinha, expulso.

“João Paulo vai fazer muita falta. Ele vinha em uma sequência muito boa. Ilaílson e Jaquinha também vão fazer falta. Os jogadores que entrarem, com certeza, estarão dando seu melhor e se doando ao máximo para a gente trazer os 3 pontos”, ressaltou.

Site Oficial do Clube do Remo, 22/08/2017