Remo 2x0 Confiança-SE (Levy)
Remo 2x0 Confiança-SE (Levy)

Ao se transferir para o ABC (RN), em novembro de 2016, Levy poderia ter obtido a liberação na Justiça. Motivo não faltava: 7 meses de salários e outros direitos trabalhistas pendentes. Porém, Levy não quis brigar na Justiça com o clube pelo qual é apaixonado, onde cumpriu etapas nas categorias de base e viveu os seus melhores dias no futebol. O lateral-direito está negociando um novo contrato e o parcelamento do atrasado, movido pela imensa vontade de voltar a vestir azul-marinho.

Levy, 29 anos, natural de Igarapé-Açu, enfrenta rejeição pelas limitações técnicas, mas é aplaudido pelo aguerrimento. Assim, ele foi titular do Leão em todas as passagens, desde 2008, sem concorrência que o ameaçasse. Mais uma vez, o Remo contrata por atacado e não acha um lateral-direito bem credenciado.

O “guerreiro” Levy parece estar fadado à titularidade mais uma vez, amparado pelo seu anjo poderoso e movido por uma admirável paixão pelo Leão. Não é demais lembrar que jogou nas conquistas do Parazão 2008, 2014 e 2015. Jogou também na campanha do acesso à Série C. Portanto, participou das 4 últimas glórias remistas.

[colored_box color=”yellow”]Vice-artilheiro do Remo na temporada, com boas atuações na reta final da Série C, Jayme está colhendo frutos. Começou o ano como aposta e terminou com significativo aumento salarial no novo contrato, depois que o CSA (AL) o assediou e até enviou pré-contrato. Jayme, 24 anos, tem as características que Ney da Matta exige dos atacantes, com participações efetiva na marcação. Se começar 2018 como terminou 2017, terá grandes possibilidades de ser titular.[/colored_box]

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 01/12/2017

2 COMENTÁRIOS

  1. levy um grande jogador coracao azul merece um respeito pela diretoria azulina.acertar tudo que deve e merece mais um nono contrato.fato.augusto guimaraes

Comments are closed.