Yuri
Yuri

O Remo deve realizar um jogo-treino na próxima quarta-feira, dia 20/01, no Baenão, e um amistoso no domingo, dia 24/01, no Mangueirão, como preparação para a disputa do Campeonato Paraense. Os adversários e horários dos jogos ainda estão sendo estudados pela diretoria azulina e pelo técnico Leston Júnior, de acordo com informações de Dirson Medeiros, membro da diretoria de futebol do clube.

Os jogadores vivem a expectativa pelos confrontos, considerados importantes para que o Remo inicie bem a disputa pelo tricampeonato do Parazão. O volante Yuri, uma das contratações do clube para a temporada, avalia que o amistoso no Mangueirão será essencial para a adaptação do elenco ao local, que deverá receber a maioria das partidas do time em 2016.

“Isso é importante. A diretoria, junto com a comissão técnica, está se preparando bem nos bastidores, se fortalecendo. O trabalho está sendo bom. É importante treinar onde a gente vai jogar, para poder conhecer o clima, o estádio, o gramado onde vamos atuar durante o ano inteiro”, falou Yuri.

O Remo estreia no Parazão no próximo dia 31/01 (domingo), a partir das 16h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, diante do Águia de Marabá, que volta à elite estadual depois de conquistar o título da Segundinha.

Globo Esporte.com, 14/01/2016