Max
Max

Ao longo das últimas rodadas, o Clube do Remo vem mostrando que a equipe tem encontrado um equilíbrio dentro de campo. Mesmo não fazendo apresentações brilhantes, o time de Waldemar Lemos joga bem, mostrando muita vontade e organização tática. Vindo de 4 jogos sem perder, o Leão vai receber o River (PI), que também não perde há 4 partidas, e espera levar os 3 pontos neste jogo, já que a competição começa a se afunilar.

O zagueiro Max, que vem sendo o capitão da equipe, ressalta que a reta final da primeira fase da Série C está aí e por isso é preciso ter muita atenção com todos os adversários, para que o time siga nesta boa fase até o fim do certame.

“Estamos tendo uma crescente em uma hora muito boa. Conseguimos 2 vitórias em casa, que foram fundamentais. No último jogo, queríamos a vitória, mas por um detalhe sofremos o empate. Estamos focados nesta próxima partida e esperamos conseguir esta 3ª vitória em casa para a gente já ficar entre os 2 primeiros, dependendo do restante da rodada”, afirmou.

O jogador lembra da campanha da equipe no Brasileirão da Série D, na temporada passada, quando também na reta final o time engrenou e o torcedor veio junto, empurrando o Leão ao acesso. Por isso, o jogador quer o apoio da torcida no jogo deste sábado (06/08).

“A gente sabe da força da nossa torcida. Vivemos isso no ano passado, conseguimos lotar sempre o Mangueirão, a gente tinha feito a nossa parte dentro de campo e isso foi importante para o nosso acesso. Estamos tendo uma crescente, o torcedor está confiante e vindo com a gente. A gente pede que todos confiem no nosso trabalho, lotem e que a gente consiga as vitórias dando o passo em busca da nossa classificação”, encerrou o zagueiro Max.

Diário do Pará, 05/08/2016