Waldemar Lemos
Waldemar Lemos

O treinador Waldemar Lemos optou pela entrada de Lucas Garcia na vaga de Yuri, suspenso. Para ele, a entrada do volante, que vem sendo utilizado com frequência durante as partidas, não deve mudar muito a forma de jogar do Remo para o jogo contra o River (PI), neste sábado (06/08), em Belém.

“Sempre fazemos adaptações durante os treinamentos visando cada jogo em especial. Estamos colocando o Lucas durante a semana, ele vem fazendo vários trabalhos específicos e estamos mentalizando e focando esta partida”, disse o técnico.

A partida contra o River (PI) pode garantir ao Leão a liderança do grupo, caso ABC (RN) e Botafogo (PB) empatem e o Fortaleza (CE) não vença o América (RN). Porém, uma vitória contra a equipe piauiense é a certeza de que os azulinos permanecerão mais uma rodada no G4.

“Poderíamos ter alcançado a liderança na última partida, mas se Deus quiser vamos conseguir alcançar agora. No entanto, o importante é fazer o nosso papel e vencer. O primeiro lugar vai depender das outras partidas, que sempre são muito equilibradas. Precisamos estar atentos, principalmente no início do jogo, para não sermos surpreendidos. Não podemos vacilar”, alertou Waldemar.

Remo e River (PI) se enfrentam neste sábado (06/08), pela 12ª rodada da Série C do Brasileirão, no Mangueirão, em Belém. O Leão, com 17 pontos, busca se fixar cada vez mais no G4 da competição e, quem sabe, assumir a liderança. Na vice-lanterna, com 9 pontos, o time piauiense quer sair da degola.

Globo Esporte.com, 05/08/2016