Waldemar Lemos e Eduardo Ramos
Waldemar Lemos e Eduardo Ramos

Ainda em fase de reconhecimento do território onde está pisando, o técnico Waldemar Lemos quer primeiro analisar os jogadores que tem à disposição no elenco azulino para depois definir a cara do Leão para o restante da Série C, mas os times comandados por ele tem características bem definidas.

“É essa característica que preciso ver se estava sendo adotada aqui. O quê é que a gente entende dessa lógica de jogo aqui dentro do clube. Essa é uma questão que vou utilizar para os jogadores, que preciso saber. Tenho minha maneira e ela não é de hoje, não é de agora, ela é de muito tempo. Gosto de muita intensidade, muita competitividade, que não deixe nunca de jogar futebol”, disse Waldemar.

“Precisamos tratar o jogador de futebol como uma pessoa humana. As pessoas querem ser compreendidas fora do campo, mas o jogador lá dentro do campo precisa ser muito entendido, que é para ter tranquilidade e jogar o seu futebol”, completou.

Para fazer o Remo chegar ao acesso, Waldemar acredita que tem que viver intensamente o clube, para conhecer o funcionamento de tudo.

“Sinceramente, vou fazer de tudo, tenha certeza. Não vai ser diferente de lugar nenhum que trabalhei, mesmo tendo tempo. Você inclui aí uma pré-temporada, uma intertemporada, mas a gente vai fazer de tudo, tenha certeza disso. Vou tentar explorar conforme já até fiz em um determinado lugar, onde morei 45 dias dentro do clube, para entender o clube, para entender de tudo que estava acontecendo. O clube em uma situação de lanterna dentro do campeonato e foi disputar o título. Fiz questão de chegar aqui hoje (quinta-feira) e já estar nesse jogo que é para a gente começar a entender e respirar o Remo”, finalizou Lemos.

Waldemar estreia sob o comando do Leão na segunda-feira (04/07), diante do Salgueiro (PE), às 19h15, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).

Portal Arquibancada, 01/07/2016