Yuri
Yuri

Na expectativa para retornar ao G4 da Série C, o Remo enfrentará o último colocado do Grupo A, o Cuiabá (MT), na próxima rodada em Belém. O adversário soma somente 6 pontos, tendo 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas na competição. Em casa, o Leão quer confirmar a boa fase.

“Não tem jogo fácil. Temos que estar atentos e nos superar nos 90 minutos. Cada jogo é uma superação diferente, é uma história diferente. Temos pela frente o Cuiabá (MT), que é o último do campeonato, mas acabaram de mudar treinador e jogadores, então temos que estar atentos”, disse o volante Yuri.

Desde que Waldemar Lemos assumiu o comando técnico azulino, o Leão acumula 1 vitória, 1 derrota e 1 empate. Apesar de sair da zona de classificação, o time apresentou melhora considerável, com padrão tático, sobretudo após o triunfo sobre o Fortaleza (CE).

“Conhecemos os adversários e estamos mais fortalecidos dentro de casa. Isso é muito importante para alcançarmos as vitórias. Dar uma resposta para a torcida é fundamental. Esperamos conseguir mais esses 3 pontos que vão nos dar tranquilidade”, finalizou.

Globo Esporte.com, 22/07/2016