Lucas Garcia
Lucas Garcia

Para buscar novos ares no futebol do Remo, o técnico Marcelo Veiga resolveu inovar na escalação do time titular. A principal novidade do time que deve encarar o Vasco (RJ), às 21h45 desta quarta-feira (13/04), pela Copa do Brasil, deve ser a estreia do volante Lucas Garcia.

Aos 24 anos, Lucas Garcia chegou a Belém nesta segunda-feira (11/04) e passou por exames físicos e clínicos no mesmo dia. Aprovado, ele treinou com os reservas pela manhã e, nesta tarde, apareceu entre os titulares de Veiga.

A movimentação aconteceu com a seguinte equipe principal: Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Ítalo; Lucas Garcia, Chicão, Yuri e Eduardo Ramos; Luiz Carlos e Ciro.

Vale destacar que o volante foi regularizado como atleta do Clube do Remo junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta terça-feira (12/04) e está apto para jogar.

Outro reforço do Leão para a temporada, o lateral-esquerdo Fabiano, desembarcou nesta terça-feira na capital paraense e, por falta de prazo para ser regularizado, não poderá ser relacionado para o jogo contra o Vasco (RJ).

ORM News, 12/04/2016