Michel Schmöller
Michel Schmöller

Treinando com o elenco do Remo desde o dia 04/05, o volante Michel Schmöller foi apresentação oficialmente na tarde desta segunda-feira, dia 09/05. Nesta sua segunda passagem pelo Remo, o atleta espera repetir o bom futebol que o credenciou para retornar para a Toca do Leão e também alcançar o principal objetivo do clube na temporada, o acesso à Série B do Brasileirão.

“Fiquei muito feliz em retornar. Sei que em 2014 não conseguimos o nosso objetivo, que foi o acesso. Saí daqui muito triste, por isso decidir voltar, para deixar a torcida feliz e para conseguir o acesso no final do ano”, disse Schmöller, que disputará vaga na equipe com os volantes Lucas Garcia, Chicão, Alisson e Yuri.

Quem também apareceu no gramado do Baenão para realizar os testes físicos foi o meio-campista Allan Dias, ex-Botafogo (SP). Dias chegou a Belém nesta segunda-feira (09/05) e assinará o contrato com o Remo assim que realizar todos os exames físicos e médicos.

Allan Dias tem o meia Eduardo Ramos como principal concorrente à vaga no setor de criação, com o jovem Edicleber sendo o terceiro jogador no setor.

Já o meia Marco Goiano não participou da movimentação do grupo. Ele está negociando a sua rescisão contratual com a diretoria do clube. Assim como o zagueiro Igor João, que será emprestado, e o atacante Welthon, dispensado.

Globo Esporte.com, 09/05/2016