Remo 1x1 Salgueiro-PE (Flamel)
Remo 1x1 Salgueiro-PE (Flamel)

Autor de vários golaços e do “status” de principal jogador do Águia de Marabá em várias edições da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Flamel, de 32 anos, teve sua estreia pelo Remo no empate em 1 a 1 com o Salgueiro (PE) e pediu mais oportunidades com a camisa remista.

Durante a partida, seu nome foi entoado pela torcida em 2 momentos antes do meia ser chamado pelo técnco Waldemar Lemos para entrar na partida. Flamel agradeceu a confiança e disse que precisa trabalhar mais para poder conquistar também a simpatia do técnico.

“A gente sabe que tem a torcida do nosso lado e é por isso que a gente está trabalhando forte durante a semana. Quero ganhar a confiança do treinador para ter mais oportunidades de jogo. Só assim vou fazer aqui no Clube do Remo o que fazia nas equipes anteriores”, declarou.

Em relação à sequência azulina na Série C, o meia mostrou otimismo. “Temos totais chances de subir. Temos 2 jogos e outros times também terão confrontos diretos. O importante é jogar pontuando sempre. Temos 2 jogos e vamos buscar as vitórias”, garantiu.

O Leão voltará a jogar somente às 20h deste sábado (10/09), quando vai encarar o Fortaleza (CE), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

ORM News, 05/09/2016