O atacante Ciro, principal contratação do Remo para a temporada, vem fazendo jus ao investimento da diretoria azulina. Apesar dos altos e baixos do time no Campeonato Paraense, ele já marcou 6 gols e divide a artilharia da competição com Jeferson Monte Alegre, do São Raimundo. Com mais 1 gol na Copa Verde, o jogador tem 7 no total, se tornando o principal goleador do Leão em 2016.
“Não cheguei falando que seria o homem gol, mas que sempre iria correr para ajudar os meus companheiros dentro do campo. Tivemos várias oportunidades contra o Independente, não conseguimos fazer e eles empataram o jogo. Temos que trabalhar ainda mais para a sequência de jogos que vem por aí”, disse o atacante, se referindo ao empate em 1 a 1 com o Independente, em confronto realizado no último final de semana, pelo Parazão.
Na próxima quinta-feira, 24/03, o Remo enfrenta o Nacional (AM), no Estádio da Colina, em Manaus (AM), pela partida de ida das quartas de final da Copa Verde. Ciro acredita que a equipe remista precisa melhorar o desempenho e contar com o apoio do torcedor, que anda desconfiado, principalmente, com os resultados no Estadual. Até aqui, são 4 empates seguidos no torneio local.
“Temos que ter humildade para ver onde estamos errando e acertar. Nossa vida é feita de superação e agora vamos trabalhar mais ainda, sem baixar a cabeça. Jogar no Remo demanda pressão, é um time de torcida de massa, tem que saber lidar com isso. Nesses próximos jogos precisamos fazer bons resultados e puxar a torcida de volta para o nosso lado”, disse.
Globo Esporte.com, 21/03/2016