Ciro e Henrique
Ciro e Henrique

Com a confirmação do desfalque de Max, lesionado, o zagueiro Henrique é quem vai ocupar a vaga de titular na defesa do Remo. O jogador, que ano passado esteve presente em todos os jogos da campanha do acesso à Série C, acredita que o tempo que ficou de fora do time titular não vai comprometer seu desempenho em campo.

“Infelizmente, volto ao time por causa dessa lesão do Max. É muito ruim ganhar a posição assim, mas isso acontece no futebol. Estou pronto para ajudar a equipe, pois o nosso treinador sempre nos deixou claro que todos têm que estar prontos para quando a oportunidade aparecer”, disse.

Henrique vai fazer dupla com Ítalo. Essa é a primeira vez que os dois começam como titular. Apesar disso, o zagueiro não está preocupado com a possível falta de entrosamento com o companheiro.

“Não acredito que isso vá atrapalhar, pois treinamos juntos. Ítalo tem qualidade e não creio que também tenha facilidade. Até porque o time está cada vez mais entrosado e ganhando a cara que Leston quer. Então, a tendência é que façamos uma grande partida no domingo (06/03)”, completou.

Henrique também falou sobre os desfaqlues que o rival terá na decisão, sendo 4 ao todo. Para ele, algo que não vai se tornar vantagem para os azulinos.

“Tenho a certeza que lá eles vão ter outras peças de reposição no mesmo nível das que eles perderam, como também aconteceria com a gente. Se tivéssemos muitos desfalques, também teríamos opções, pois temos um elenco qualificado. Temos que entrar bem, concentrados, fazer aquilo que o Leston pedir e fazer de tudo para sairmos com o título”, concluiu.

Globo Esporte.com, 02/03/2016