O Clube do Remo viajou para Aracaju (SE), na madrugada de sexta-feira (17/06), apostando em mais um bom resultado atuando fora de Belém. A ideia dos azulinos é retornar a Belém trazendo na bagagem 3 pontos e a vaga no G4 do Grupo A da Série C.
O resultado é apontado pelo técnico Marcelo Veiga e seus jogadores como de vital importância para que a equipe reencontre o seu caminho na competição, após o empate, com sabor de derrota, frente ao Botafogo (PB), em pleno o Mangueirão.
“Vencendo, o time recupera a confiança e melhora sua posição na classificação”, analisou o comandante. “Por isso, esse jogo contra o Confiança (SE) tem grande importância para nossa equipe”, explicou Veiga.
Entre os jogadores parece existir a consciência de que se trata de uma partida para melhorar a autoestima do grupo. “Sabemos que no jogo contra o Botafogo (PB) ficamos devendo e agora temos a chance de voltar a ter o torcedor ao nosso lado. Para que isso aconteça, precisamos de uma vitória”, avaliou o zagueiro Brinner.
Estreante no time, depois de cumprir 4 jogos de suspensão, o atacante Patrick é pura ansiedade. “Qualquer jogador quer estar sempre em campo, jogando, e comigo não é diferente. Não vejo a hora de fazer minha estreia e ajudar nossa equipe a conseguir os 3 pontos”, comentou.
Diário do Pará, 19/06/2016