Levy
Levy

Um dos remanescentes do elenco do Remo que conquistou o acesso à Série C do Brasileirão, o lateral-direito Levy fala sobre a disputa de espaço no clube. Até o momento, ele é o único jogador da posição. A diretoria azulina ainda busca um outro atleta para a direita, mas Levy espera se firmar de vez na equipe titular do Leão.

“Futebol é feito a cada dia, cada momento e a cada treinamento. Tenho buscado meu espaço a cada dia e acredito que cada um dos jogadores também. Vou tentar manter o que fiz no ano passado e procurar melhorar ainda mais para ajudar o Remo durante esse ano”, disse Levy.

Do grupo atual, Levy é um dos jogadores que tem mais identificação com o clube e com o futebol paraense. Com isso, o lateral de 27 anos afirma que o Parazão será mais competitivo e com nível de dificuldade maior do que nas últimas temporadas.

“O Campeonato Paraense tem se mostrado muito equilibrado. Nós últimos anos, o Remo jogava a competição como se fosse da vida dele, porque tínhamos que conseguir a vaga na Série D. Graças a Deus, conseguimos o acesso. Agora, nós vamos em busca do tricampeonato, mas as equipes do interior sempre deram trabalho para Remo e Paysandu. Temos que entrar concentrados e sempre respeitando o adversário. A competitividade vai ser bem maior”, observou.

Globo Esporte.com, 15/01/2016