Renato Justi
Renato Justi

O jogo mais importante para o Remo até aqui no ano está chegando e, por enquanto, o Leão segue com problemas para a armação da equipe titular. Com 4 zagueiros – Ítalo, Henrique, Renato Justi e Ciro Sena – no Departamento Médico do clube, o técnico Waldemar Lemos vem improvisando o volante Chicão no setor defensivo.

Apesar dos contratempos, Renato Justi deverá ficar à disposição do treinador para a partida contra o América (RN), no próximo domingo (18/09), e formar a dupla de zaga com Max.

“A única coisa que quero é ficar à disposição do professor Waldemar Lemos, mas por quem ele optar, tenho certeza que a zaga estará bem representada. Por enquanto, não tem nada certo se vou jogar, ou quem vai jogar. Não tem nada concreto”, falou.

Para se classificar ao mata-mata que garante vaga à Série B do ano que vem, os azulinos precisam vencer o América (RN), que briga contra o rebaixamento, e torcer por um tropeço do ASA (AL) contra o ABC (RN), em Natal (RN).

Mesmo com o adversário lutando contra a queda à Série D, Justi não observa facilidades para o Leão. O zagueiro pediu, também, o apoio do torcedor para que o time consiga chegar ao objetivo da classificação.

“É muito difícil você enfrentar um adversário que está brigando contra o rebaixamento. Não existe jogo fácil. A gente espera uma partida com o nível de dificuldade muito alto e bastante complicada. Temos que ter muita atenção, pois não será nada fácil. É o momento de nós, jogadores, unirmos força. Queria fazer um convite para a torcida, para ela nos apoiar, nos ajudar e incentivar lotando o estádio, para que a gente possa fazer um bom jogo, conseguir uma boa vitória e, consequentemente, a classificação”, comentou.

Globo Esporte.com, 16/09/2016