O Remo, reforçado para a Série C, começou a ser montado. Durante o treino desta quinta-feira (12/05), o técnico Marcelo Veiga mostrou, ao menos na teoria, que deseja um time mais rápido e ofensivo no Brasileirão.
Diferente do time que foi eliminado no Campeonato Paraense, na Copa do Brasil e na Copa Verde, o Leão da Série C treinou com 3 atacantes e apenas 2 volantes. As principais novidades no time ficaram por conta do zagueiro Brinner, do volante Michel Schmöller e também do atacante Fernandinho, que também pode funcionar como meia-atacante.
Veiga treinou com a equipe composta da seguinte maneira: Fernando Henrique; Levy, Brinner, Max e Fabiano; Michel Schmöller, Lucas Garcia e Eduardo Ramos; Fernandinho, Sílvio e Ciro.
Vale destacar que o clube já contratou o meia Allan Dias e o atacante Patrick, mas ambos seguem realizando testes físicos e clínicos. Há chances da dupla ir a campo neste domingo, 15/05, em forma de avaliação dos atletas, no amistoso que começa às 10h, contra a seleção de Bragança, no Mangueirão, em Belém.
A estreia na Série C, por sua vez, está marcada para as 19h do dia 21/05, contra o Cuiabá (MT), na Arena Pantanal.
ORM News, 12/05/2016