A diretoria azulina corre contra o tempo em busca de contratações. Uma delas era a do lateral-esquerdo Willian Simões, atualmente no Fortaleza (CE). Porém, o clube cearense não liberou o jogador. O técnico Leston Júnior confirmou o contato, mas afirmou que não há mais chances do atleta vestir a camisa do Leão paraense.
“Vínhamos em uma boa negociação e depois de quase tudo certo, esbarramos no fico do Fortaleza (CE), que anda cheio de problemas e, por causa disso, não liberou”, revelou o treinador.
O lateral-esquerdo Eron, ex-Atlético (MG), também interessava ao Remo, mas de acordo com o comandante azulino, o alto salário dificultou a negociação.
“Seria o ideal para aquilo que nós queríamos, mas entendemos a situação financeira do clube e por isso ele ficou de fora da nossa realidade. Ainda estamos procurando um lateral para compor nosso elenco”, disse.
Segundo Dirson Medeiros, membro da comissão de futebol, a diretoria, que esperava contar com Willian Simões, agora irá analisar e ir em busca de um novo reforço para a posição.
“Estava tudo certo com o Willian, mas acabou que o Fortaleza (CE) voltou atrás. Agora estamos analisando e buscando um novo jogador. Não podemos trazer qualquer um, temos que pensar também já visando a Série C”, contou.
Globo Esporte.com, 26/02/2016