Magno
Magno

Depois das chegadas do volante Lucas Garcia e do lateral-esquerdo Fabiano, no início desta semana, a diretoria do Clube do Remo confirmou a 3ª contratação da equipe para a Série C do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (14/04). Dirson Neto, membro da diretoria azulina, confirmou o acerto com o atacante Magno, ex-Parauapebas.

“Nós temos um pré-contrato com o atacante Magno, do Parauapebas. Ele tem contrato com o Parauapebas até maio e assim que terminar, ele pode se apresentar ao técnico Marcelo Veiga”, revelou.

O Leão Azul também procurou outro jogador regional para a disputa da Série C. De acordo com o dirigente azulino, o meia Flamel, do Águia de Marabá, foi procurado, mas a negociação com o atleta embargou devido o contrato até o final do ano com o time marabaense, além da multa rescisória de R$ 100 mil.

“Fizemos uma consulta pelo Flamel, mas ele tem contrato até final do ano com o clube dele e tem uma alta multa rescisória. Nós respeitamos o Águia e por isso não demos continuidade ao processo de negociação”, afirmou Dirson.

Globo Esporte.com, 14/04/2016