Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Após a derrota na final da Taça Cidade de Belém, os jogadores do Clube do Remo se reapresentaram aos treinos na tarde desta segunda-feira, 07/03, no Baenão. Os titulares do clássico deste domingo (06/03) realizaram apenas um trabalho físico regenerativo. Já os reservas e os que não atuaram os 90 minutos fizeram um coletivo contra a equipe Sub-20 do Leão.

O goleiro Fernando Henrique, o meia Eduardo Ramos e o atacante Ciro foram poupados pela comissão técnica e não participaram da movimentação. Ainda com a lesão no ombro, o zagueiro Max também não treinou, assim como o lateral-direito Murilo e o atacante João Victor, ambos com estiramento na coxa direita.

Para o zagueiro Henrique, substituto de Max contra Independente e Paysandu e provável titular no duelo contra o Náutico (RR), na próxima quinta-feira, 10/03, a derrota nos pênaltis para o maior rival já foi deixada para trás.

“É difícil, no outro dia, vir falar sobre o jogo, ainda mais sobre a perda de um título, mas estamos todos de cabeça erguida. Conversamos nos vestiários e saímos muito fortalecidos. Com certeza já estamos focados nas batalhas importantes que temos na Copa Verde e Parazão. Vamos continuar nessa caminhada forte para dar uma tranquilidade e fazer nosso trabalho”, afirmou.

Ainda com poucas informações sobre o adversário roraimense, Henrique falou sobre a estreia na Copa Verde e aguarda a conversa que o técnico Leston Júnior terá com o elenco nos próximos dias.

“Campeonato diferente, viagem cansativa, mais longe, tudo muda. Vamos com pensamento de vencer, trazer a vitória é fazer bons jogos tanto na quinta-feira (10/03) quanto no domingo (13/03). Ainda não sabemos muitas coisas sobre o Náutico (RR). Nenhuma informação a não ser que alguns jogadores estão esperando para entrar no BID. Até quinta-feira o Leston vai passar para a gente alguma coisa”, contou.

Globo Esporte.com, 07/03/2016