Levy e Edicleber
Levy e Edicleber

O Clube do Remo, na última década, jogou praticamente sempre pressionado. Foram anos com a equipe tendo de vencer várias partidas para que tivesse um calendário para o segundo semestre.

No acesso conquistado em 2015, os azulinos também tiveram muitos jogos como o do próximo domingo (18/09), onde só a vitória interessa, e eles precisarão se superar para alcançar o objetivo. O lateral-direito Levy, que ficou todo este período complicado no Leão, lembra que nada é fácil pelas bandas do Baenão.

“A Série D foi assim no ano passado. Tivemos jogos muito complicados, mas sempre que estamos nesta situação, nós conseguimos dar a volta por cima. Claro que a Série C é diferente da D, mas vejo o Remo muito forte para classificar”, afirmou o jogador.

Neste ano, mais uma vez, o clube passa por crises financeiras e problemas nos bastidores, mas Levy acredita que tudo isso será superado. “O Remo é superação. Apesar das crises, quando entramos dentro de campo, tudo isso é esquecido para que a gente consiga o nosso bem maior que é o acesso”, encerrou.

Diário do Pará, 16/09/2016