Marcelo Veiga, Brinner, Fernando Henrique e Edno
Marcelo Veiga, Brinner, Fernando Henrique e Edno

Em 5 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo já enfrentou algumas pedreiras, percebendo que o nível da competição está bastante alto e que vai precisar jogar muito para conquistar o acesso. O próximo adversário do Leão também é um time que vem de uma boa vitória. O ABC (RN) venceu, fora de casa, o líder Fortaleza (CE), considerado um dos favoritos ao acesso à Série B.

Por conta deste resultado e das últimas partidas, os azulinos afirmam que é preciso ter muita cautela para não ser surpreendido no Mangueirão, como foi contra o ASA (AL), mas também é necessário ter paciência, para não cometer os mesmos erros vistos no jogo contra o Botafogo (PB).

“Sabemos que eles devem vir fechados, já que vão jogar fora de casa. Temos que ter atenção, para não sermos surpreendidos. Eles venceram o Fortaleza (CE), fora de casa. Temos que tomar cuidado, porque é uma equipe boa e de qualidade”, afirmou o atacante Edno.

Para conquistar a primeira vitória diante do torcedor, o jogador pede que o Fenômeno Azul compareça e apoie o time. Edno entende que em alguns momentos, a torcida perde a paciência, mas afirma que o grupo está trabalhando forte para deslanchar na Série C.

“O nosso grupo está unido, está focado. Estamos treinando duro, nos cobrando, para que a gente conquiste essa vitória. É importante que o torcedor esteja ao nosso lado nos apoiando. Porque este grupo é bom, é forte, e vamos fazer de tudo para dar alegria para a nossa torcida”, encerrou.

Diário do Pará, 23/06/2016