O Confiança (SE) entra em campo pressionado por sua torcida, que assim como a do Remo, também teve de engolir uma derrota no primeiro jogo em casa, diante do Fortaleza (CE), por 2 a 0. No entanto, a pressão por lá é bem menor.
Na partida contra os cearenses, apenas 2.953 torcedores sergipanos pagaram ingresso. Em Belém, em sua partida de estreia diante de seus torcedores, o Leão arrastou um total de 12.899 pessoas ao Mangueirão, na derrota para o ASA (AL), por 1 a 0 – um público 4 vezes maior que o registrado no estádio Batistão.
[colored_box color=”yellow”]Lucas Garcia sem prestígio
O início empolgante com a camisa do Remo, quando o jogador ganhou vários elogios após os jogos contra o Vasco (RJ), pela Copa do Brasil, parece ter sido deixado para trás pelo volante Lucas Garcia. Ele amargava a reserva nos últimos jogos, mas agora, para a partida contra o Confiança (SE), sequer foi relacionado. O atleta ficou em Belém, já que o técnico Marcelo Veiga optou pela convocação de Chicão como reserva imediato de Yuri e Michel Schmöller.[/colored_box]
Diário do Pará, 18/06/2016