Michel Schmöller
Michel Schmöller

O confronto deste sábado (13/08) dará ao Remo mais uma chance de chegar à liderança do Grupo A. No duelo contra o ASA (AL), em Arapiraca (AL) o polêmico empate tirou o primeiro lugar do Remo. Na rodada passada, tudo dava certo, mas o Fortaleza (CE) venceu e voltou a tirar o topo da tabela dos remistas. Esta será a terceira oportunidade seguida e, agora, o Leão espera agarrar esta chance, apesar das dificuldades.

Segundo o volante Michel Schmöller, é uma oportunidade única ter mais um confronto direto na parte de cima da tabela. Por conta de toda a dificuldade da partida, o jogador conta que a equipe se preparou forte.

“Treinamos a semana inteira e estamos totalmente focados para esta partida. Por isso, estamos preparados para o jogo e pretendemos fazer mais uma grande partida. Vai ser um divisor de águas esta partida e nós queremos a liderança”, afirmou.

Além dos paraibanos, o Leão terá outro adversário: o gramado. “Não passaram muita coisa sobre o gramado. Nos falaram até que estava em boas condições, mas se estiver ruim para nós, está ruim para eles também. Isso não é desculpa, mas é claro que precisamos ter um pouco mais de atenção”, argumentou.

Sobre a sequência invicta do Botafogo (PB) dentro de casa na competição, Schmöller afirma que o Leão tem condições de acabar com esta fase.

“Eles têm este tabu de não perder em casa, mas os tabus foram feitos para serem quebrados. Estamos bastante focados, sabemos das dificuldades, mas temos totais condições de vencer”, encerrou.

Diário do Pará, 13/08/2016