Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Com a contratação do lateral-direito Osvaldir, foi levantada a possibilidade de dispensa de algum dos jogadores especialistas da mesma posição no Remo. A diretoria, porém, descarta qualquer saída e adianta que segue mirando contratações.

Osvaldir, 29 anos, foi contratado nesta segunda-feira (03/08) para concorrer à camisa 2 do Leão com Levy e Murilo. Na esquerda, os candidatos diretos são Wellington Saci e Jussandro.

“Não haverá dispensas, ninguém vai sair. É normal que um ou outro jogador tenha problemas de lesão ou de suspensão.  Além disso, temos jogadores versáteis neste grupo de laterais. Todos fazem parte do planejamento para o ano”, garantiu Dirson Neto, diretor de futebol.

Se dispensa é um termo que não se conjuga no Baenão, o trabalho da diretoria segue o de buscar reforços. A prioridade máxima continua sendo a de um zagueiro, mas ainda sem previsão de acerto. Atualmente, para esta posição, as opções são Henrique, Max, Ítalo e Tsunami, uma vez que Edney e Brinner já foram embora do clube.

Para esta posição, alguns nomes foram cogitados, como o “xerife” do Anápolis (GO), Renato Justi, mas que o clube goiano não aceitou liberar, e até do santareno Perema, do São Francisco. O interesse neste último, no entanto, foi negado pela cúpula do Remo.

 ORM News, 03/08/2016