Remo 4x0 Seleção de Bragança (Ciro)
Remo 4x0 Seleção de Bragança (Ciro)

O torcedor que ainda esperava pela chegada de outros contratados antes da estreia do Remo na Série C, pode esquecer o assunto. Neste domingo (15/05), no intervalo do jogo-treino no Mangueirão, o presidente André Cavalcante anunciou que o Leão dará um tempo nas aquisições, depois de ter levado 9 novos jogadores para o Baenão, com vistas à disputa do Brasileirão.

“Precisamos dar um tempo nas contratações, pois temos alguns compromissos para honrar com aqueles jogadores que já deixaram o clube”, justificou Cavalcante, sem descartar a possibilidade de o clube voltar às compras no futuro. “Vamos ver esses primeiros jogos da equipe e, depois, quem sabe, dependendo da necessidade, a gente volta a contratar”, condicionou o presidente.

A decisão da diretoria foi acatada por Marcelo Veiga. “Têm os compromissos que precisam ser honrados. Não adianta trazer todo mundo agora, pois pode ocorrer de ter a necessidade de trocar alguém lá na frente”, salientou o técnico.

Dos novos contratados, apenas o atacante Patrick não participou do jogo-treino. A ausência do jogador foi justificada pelo treinador. “Ele está chegando agora. Já são 30 dias que o Campeonato Paulista terminou e o Patrick precisa fazer essa readaptação, principalmente na parte física. Vamos dar mais condição para ele ser utilizado lá na frente”, argumentou.

Marcelo Veiga deixou transparecer, no entanto, que Patrick já deverá estar em condições de encarar, no próximo sábado (21/05), o Cuiabá (MT), para onde a delegação azulina viaja na véspera da partida.

Diário do Pará, 16/05/2016