Manoel Ribeiro, Marco Antônio Pina (Magnata) e Sérgio Dias
Manoel Ribeiro, Marco Antônio Pina (Magnata) e Sérgio Dias

Os dois volantes pretendidos pelo Remo estão contratados, mas a diretoria alterou o planejamento e só vai anunciar a dupla no dia 02/01, no mesmo momento em que o elenco iniciará a preparação, em definitivo, para o Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil.

“Estão contratados os dois volantes. Um deles passou recentemente pelo Ceará (CE) e o outro é procedente do Rio de Janeiro. O anúncio dos nomes, no entanto, vai acontecer somente no dia 02/01–, adiantou Marco Antônio Pina, o “Magnata”, diretor de futebol do Leão.

Segundo o dirigente, cada jogador vai receber na faixa de R$ 8 mil por mês, mantendo a média salarial estabelecida atualmente. A dificuldade segue sendo o acerto com o goleiro, também alvo do clube. A diretoria estudava uma parceria com uma equipe da Série A.

“Os volantes conseguimos fechar por R$ 8 mil cada, ou seja, dentro do nosso perfil. Agora o goleiro ainda não tem previsão de ser concluída a negociação. Não tem nada certo. Estamos trabalhando para tentar viabilizar essa contratação”, concluiu.

Globo Esporte.com, 13/12/2016