Náutico-RR 1x3 Remo (Ciro)
Náutico-RR 1x3 Remo (Ciro)

Os jogadores do Remo nem precisaram esperar o fim da partida para dispararem críticas, como já era previsto, ao estado do gramado e da iluminação do estádio Raimundo Ribeiro.

“Fazer 3 gols em um campo ridículo como esse mostra como nosso time é guerreiro. Nem no futebol de várzea de São Paulo existe isso”, disparou o goleiro Fernando Henrique.

O discurso foi acompanhado pelo estreante da noite, o atacante Potita. “Não joguei em um campo como esse nem em pelada de final de ano”, desdenhou.

Após a partida, na saída de campo, os jogadores procuraram elogiar a disposição do time. “A gente não podia levar o gol que levamos, mas valeu pela entrega”, declarou o volante Alisson.

Já o lateral-esquerdo João Victor, por sua vez, fez uma rápida análise da atuação azulina. “A gente imprimiu um ritmo forte na partida e conseguimos o resultado”, avaliou.

Se avançar à próxima fase da Copa Verde, o Remo terá como adversário o vencedor do confronto entre Santos (AP) e Nacional (AM), que fazem o jogo de volta em Manaus (AM), na mesma data de Remo e Náutico (RR), no Mangueirão, dia 16/03. Na partida de ida entre amapaenses e amazonenses, no estádio Zerão, em Macapá (AP), houve empate por 3 a 3.

Diário do Pará, 11/03/2016