Max, Michel Schmöller e Eduardo Ramos
Max, Michel Schmöller e Eduardo Ramos

É inegável a mudança que Waldemar Lemos levou para o Remo. O treinador deixou o ambiente mais leve, além de ter mudado a forma como a equipe joga, dando mais competitividade ao elenco e fazendo cada peça do time remista render. Outro ponto é que Waldemar levantou a autoestima dos atletas, dando a eles total confiança e liberdade para atuar.

O volante Michel Schmöller conta que o técnico trabalha muito as finalizações, deixando com que todos os atletas concluam a gol durante a partida, mas com algumas condições.

“O professor Waldemar libera todo mundo para atacar, desde que tenha responsabilidade para marcar. Estou tendo muita liberdade com ele. Claro, é o futebol que sempre joguei, podendo chegar, juntando com os meias. A gente sabe que os volantes, quando chegam à frente, surpreendem a defesa adversária. Espero continuar jogando bem e ajudar a nossa equipe a conquistar a vitória”, ressaltou.

Outro jogador que chega bastante ao ataque é o companheiro de Schmöller no meio, o volante Yuri. O atleta tem boas subidas e vai crescendo também a cada jogo. Yuri destaca que a alta carga de trabalho tem feito com que os jogadores consigam render bem.

“A comissão técnica gosta muito de trabalhar. São treinos pesados e sempre terminam com fundamentos, para que na hora do jogo a gente consiga desempenhar nosso papel bem e alcançar as vitórias”, frisou.

Diário do Pará, 23/07/2016