Remo 2x0 Fortaleza-CE
Remo 2x0 Fortaleza-CE

No final da partida deste domingo (10/07), jogadores e comissão técnica do Remo foram para perto da torcida no Mangueirão. Eles agradeceram fazendo acenos para todos e festejaram muito a vitória. O técnico do Remo, Waldemar Lemos, deu parabéns para todos os jogadores. Ele destacou que o time esteve bem e absorveu o que foi passado durante o treinamento da semana.

“Parabéns para nós todos. Todos estiveram muito bem, foi muito bom. Agora é buscar o mesmo resultado fora de casa na semana que vem”, afirmou, já projetando o confronto contra o América (RN), no sábado (16/07), na Arena das Dunas.

Para o meia Eduardo Ramos, o time vai melhorar mais a cada rodada. “Abraçamos a ideia do Waldemar. É uma equipe forte, aguerrida. A tendência é que a gente jogue mais e venha melhor nas partidas”, comentou.

O zagueiro Max destacou que o momento era de todos os jogadores e afirmou que a estratégia da linha compactada funcionou. “Temos que levar esses ensinamentos para o campeonato, para ter regularidade. Hoje (domingo) a gente não levou gol porque todos se ajudaram, tanto para defender como atacar”, disse.

Mesmo sem fazer gol, Ciro saiu satisfeito com a vitória. Ele sabe que a cobrança para fazer a bola entrar nas redes é grande, mas não vai deixar que isso seja um problema. “Pelo contrário, preciso ajudar a equipe, seja defendendo ou atacando. Com o tempo, a bola entra naturalmente”, afirmou.

Para o lateral-esquerdo Wellington Saci, o apoio da torcida foi mais um estímulo para os jogadores. “Estávamos precisando trazer o torcedor para o nosso lado. Quando o time não mostra raça e dedicação, a torcida cobra. Tem que jogar, manter os pés no chão, mas vamos para cima do América (RN), no sábado”, acrescentou.

Amazônia, 11/07/2016