Remo 0x1 ASA-AL (Eduardo Ramos, Lucas Garcia e Yuri)
Remo 0x1 ASA-AL (Eduardo Ramos, Lucas Garcia e Yuri)

Os jogadores do Remo tiveram dificuldades até em explicar a péssima exibição feita diante do ASA (AL). Se dentro de campo o grupo não se encontrou, fora das quatro linhas os atletas admitiram que a equipe não foi nem a sombra daquela que arrancou o empate na estreia do Brasileirão, em Cuiabá (MT).

O discurso era o de buscar a reabilitação frente ao River (PI), no próximo domingo (05/06). “É difícil de explicar”, resumiu o atacante João Victor, que entrou no segundo tempo, substituindo o improdutivo Allan Dias.

O lateral-esquerdo Fabiano também foi econômico em seu depoimento. “Vamos trabalhar”, disse. No caso dele, será preciso muito trabalho, afinal de contas, pelo futebol que apresentou, o defensor está longe, mas muito longe, de servir até mesmo como opção para o lado esquerdo da defesa.

O meia Eduardo Ramos, que até teve um bom começo, mas que acabou sendo contagiado pela mediocridade dos demais jogadores, lembrou a dureza da competição. “Série C é isso. O time deles foi melhor. Fomos muito apáticos. A equipe deles foi bem melhor. Precisamos de mais, muito mais. Faltou uma marcação mais forte pelo nosso lado”, analisou.

“Sabemos do nosso potencial e das condições que temos de voltar a vencer, mesmo jogando fora de casa”, declarou o zagueiro Max, que voltou ao time após cumprir suspensão.

Diário do Pará, 31/05/2016