Chicão
Chicão

A temporada 2016 está representando para os volantes Chicão e Michel, o reencontro de dois velhos amigos, que brilharam jogando juntos no futebol cearense. Nesta terça-feira (12/01), Chicão falou sobre a volta da convivência com o companheiro, recordando os bons momentos que viveram no Estado nordestino e que ele espera que se repita este ano em Belém, no Leão Azul.

Chicão contou que ficou “bastante feliz” ao saber da vinda de Michel para o Baenão. O volante, remanescente da temporada 2015, ressaltou, no bate-papo, as qualidades do novo companheiro. “Jogamos juntos. Fomos titulares. É um amigo que fiz no futebol. Quando soube que ele estava vindo, fiquei muito feliz”, revelou Chicão.

“Espero que a gente volte a ser feliz aqui também, levando o Remo aos títulos das competições que vamos disputar”, prosseguiu, lembrando as conquistas que tiveram no futebol cearense. “Ganhamos muitas coisas juntos e, depois de um tempo afastados, estamos juntos outra vez”, disse.

Na avaliação do volante, o Leão ganha muito com a vinda de Michel, de 34 anos, que assinou uma espécie de “contrato de risco” com o clube, com duração de apenas 4 meses.

“Trata-se de um grande jogador, um profissional sério e que se entrega ao trabalho, com muita dedicação. Tenho certeza, pelo que conheço dele, que o Michel dará muitas alegrias ao torcedor do Remo”, previu.

Sobre a situação financeira do Leão, que busca recursos para honrar os compromissos firmados com os jogadores, Chicão salientou que isso não pode tumultuar o ambiente.

“O jogador que vem para cá, tem de vir sabendo disso. Quando a situação se reverte, é muito boa. Foi assim no ano passado e a gente espera que volte a ser assim este ano, já que todos nós precisamos ter os salários em dia”, argumentou.

Diário do Pará, 13/01/2016