Arthur
Arthur

O volante Arthur, um dos jogadores recém-contratados pelo Remo, avalia como positivo o elenco que está montado, quase definido, pelo Remo para a temporada. Campeão da Série C do Brasileirão em 2015, pelo Vila Nova (GO), o jogador ressalta que além dele, o clube conta com outros profissionais que tiveram sucesso no ano passado, começando pelo técnico Leston Júnior, que levou o modesto Tupi (MG) à Série B deste ano.

Apesar do currículo bastante interessante, Arthur vai ter de encarar uma disputa acirrada pela condição de titular, já que o Leão trouxe um bom número de volantes.

“São jogadores vitoriosos, não apenas eu, mas o (meia) Marco Goiano, que também subiu com o Tupi (MG) no ano passado, e outros atletas. São jogadores que têm história e que estão vindo para conseguir coisas boas por estarem acostumados com vitórias”, disse Arthur.

Sobre a disputa pela condição de titular ele garantiu estar confiante. “Estou buscando o meu espaço, respeitando os meus companheiros e, se o treinador optar por mim, vou procurar dar o meu melhor”, afirmou.

Arthur prevê uma boa estreia azulina no Parazão, contra o Águia de Marabá, no Mangueirão. “No dia 31/01, cada um vai dar o melhor de si para conseguirmos uma boa estreia, com vitória”, comentou o volantem, que garantiu estar satisfeito com o resultado dos treinamentos ministrados pelo técnico Leston Júnior.

“É um trabalho legal em que ele busca uma marcação forte para que a gente não deixe o adversário jogar”, contou. “Não deixando o adversário jogar, vamos ficar com a bola e com a possibilidade de criar as jogadas de ataque para buscar o gol”, salientou.

Arthur espera encontrar o Mangueirão lotado na estreia no Parazão. “Sempre ouvi falar muito bem da torcida. Hoje estou tendo a oportunidade de jogar pelo Remo e vou procurar dar o meu melhor”, encerrou.

Diário do Pará, 15/01/2016